Menino de 3 anos torna vídeo viral ao dizer que enfermeira não tem maturidade

O vídeo chamou atenção dos internautas.

ANÚNCIOS

Uma criança de apenas 3 anos de idade acabou viralizando nas redes sociais após sua mãe ter publicado um vídeo em que ele apareceu lamentando a sua ida a uma unidade de saúde. Acontece que o pequeno não gostou nem um pouco dos acontecimentos que ocorreram no local. Ele chegou a dizer que a enfermeira que o atendeu não tinha maturidade. Obviamente, os internautas gostaram bastante do vídeo e assim se iniciou uma onda de compartilhamentos.

A criança foi identificada como Ludyh.

ANÚNCIOS

A mãe do menino, Giovany Oliveira Silva Kingler, de 36 anos revelou que o caso aconteceu na região da Bahia, mais especificamente, em São Félix do Coribe.

O menino foi encaminhado para uma unidade de saúde e logo recebeu um soro, devido a ter sido identificado que ele estava apresentando problemas como desidratação.

O vídeo viralizou por conta das falas da criança que chegou a dizer que a ‘tia’ não teria maturidade para o tratar. A ‘tia’ em questão se tratava da própria técnica de enfermagem. Além do mais, Ludyh, explicou o motivo de suas falas, alegando que a tia não teria maturidade por conta de estar furando crianças.

ANÚNCIOS

Confira o vídeo com a cena abaixo:

A mãe chegou a dizer que o filho estava há bastante tempo dizendo que não queria ficar mais no hospital. Por este motivo, ela resolveu gravar. Foi quando repentinamente o menino disparou que a enfermeira não teria maturidade.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.