A Polícia Militar de Minas Gerais investiga um caso de abuso contra um menino de 12 anos. O caso aconteceu na cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro, segundo o boletim de ocorrência o adolescente desapareceu e foi dormir na piscina de bolinhas em um parque de diversões.
Ainda segundo a denúncia um funcionário do parque de diversões pagou R$ 50 para que o garoto ficasse no local em troca de relações sexuais.
Segundo a polícia a família percebeu que o garoto havia desparecido no último domingo (1º), segundo os familiares da vítima ele é portador de Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDHA), trata-se de um problema neurobiológico que provoca falta de atenção, impulsividade e hiperatividade.
Uma mulher que encontrou o garoto no parque de diversões e estranhou a sua presença no local fora do horário de funcionamento ela conversou com o garoto e fez um vídeo onde ele conta que o homem ofereceu a piscina de bolinhas para dormir no parque e que o estava pagando para cometer os abusos.
Os policiais militares verificaram as câmeras de segurança da região e viram o menino entrando na piscina de bolinhas na última noite de terça-feira (3), por volta das 23h na companhia do homem de 61 anos.
O suspeito negou que havia abusado do menino e disse que apenas o estava ajudando, porém para a polícia o adolescente confirmou que estava dormindo no brinquedo e que era estuprado.
O homem foi preso e está à disposição da Justiça.