Gian Gabriel Fraga havia acabado de sair da cadeia após ter passado por uma audiência de custódia. E assim que saiu da cadeia, ele acabou se envolvendo em um acidente de trânsito, no qual, terminou com a morte de sua enteada, Agatha Rafaella de Matos, de 2 anos de idade. O caso ocorreu na região de Bertioga, no litoral de São Paulo.
De acordo com informações que foram divulgadas pelas autoridades, momentos após o acidente ter acontecido, Gian chegou a levar a menina, ainda desacordada, para a casa da mãe dela e afirmou que ela estava apenas dormindo. A mulher logo notou que havia algo de errado com sua filha e a encaminhou até uma unidade de saúde. No local, ela ainda foi transferida para o Hospital Santo Amaro, em Guarujá, e acabou tendo sua morte confirmada.
Gian Gabriel chegou a ser preso por tráfico de drogas. Ele foi flagrado portando trinta e nove pedras de crack e seis tabletes de maconha. Após ter sido encaminhado para uma delegacia por porte de drogas, ele passou por uma audiência de custódia, na qual, a juíza, determinou que ele deveria ficar em liberdade provisória.
Assim que teve a liberdade, ele pegou a enteada Agatha Rafaella, para dar uma volta de carro, e acabou se envolvendo em um acidente que causou traumatismo craniano na menina.
Desde que Gian devolveu a menina desacordada para mãe, ele não foi mais visto.