A jovem menina de 11 anos de idade, Raquel Antunes da Silva, que foi imprensada em um poste por um carro alegórico do carnaval do Rio de Janeiro. Após o resgate ela precisou passar por um complicado procedimento cirúrgico que durou mais de 6 horas.
Raquel que ficou em cirurgia cirurgia a madrugada inteira desta quinta, dia 21 de abril, sofreu graves lesões em suas pernas e infelizmente precisou amputar uma delas.
A mãe da menina, Marcela Portelinha, assim que chegou à unidade hospitalar passou mal e desmaiou. Marcela está grávida e precisou de atendimento médico. O acidente aconteceu no momento que o carro alegórico estava saindo do local.
No início da noite desta quinta(21), o portal g1 trouxe novas informações sobre o quadro de saúde atual de Raquel. Segundo informações, a menina está em estado grave e está respirando com a ajuda de aparelhos. Ela segue no CTI do Hospital Souza Aguiar.
A mãe da menina conta que até o momento não recebeu qualquer ajuda da Liga das Escolas de Samba ou da escola “Em Cima da Hora”. Foi o carro alegórico desta escola de samba que prensou Raquel.
Durante visita a filha na unidade hospitalar, a mãe de Raquel estava dando algumas informações aos jornalistas quando subitamente sofre um desmaio e precisa ser carregada para dentro a unidade.
Veja o vídeo:
A liga das escolas de samba do Rio de Janeiro fizeram comunicado lamentando o acidente e se solidarizando com a família de Raquel.