Menina de 11 anos conta tudo sobre assédios praticados pelo padrasto e omissão da própria mãe

Menina conta que mãe omitia os assédios feitos por seu padrasto e causa comoção.

ANÚNCIOS

Casos de assédio infantil acontecem infelizmente nos quatro cantos do planeta. Crianças são assediadas por seus pais, pessoas conhecidas, outros familiares e em muitos dos casos pelos padrastos, companheiros que suas mães trazem para dentro de casa e que, infelizmente, podem assediar suas crianças.

Qualquer desconfiança de assédio deve ser denunciada ao seu responsável, ou ainda, se nada surtir efeito, a polícia deve ser procurada imediatamente para que sejam tomadas todas as medidas protetivas necessárias para garantir a segurança de uma criança que esteja em estado de vulnerabilidade.

ANÚNCIOS

O mais novo caso de assédio que tem chocado o país foi exposto pelo programa Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci. Na atração da RecordTV foi mostrada a reportagem de uma menina de 11 anos de idade que denunciou para a sua avó paterna que ela e as suas irmãs mais novas, de 7 e de 9 anos de idade, estavam sendo assediadas ‘intimamente’ por seu padrasto.

\n\n

Segundo a denúncia da menina, esses assédios já aconteciam há cerca de três anos. Após contar para sua avó, a denúncia foi registrada em uma delegacia da cidade de Carapicuíba, que fica no estado de São Paulo.

ANÚNCIOS

Além de todo esse drama vivido pelas crianças, está sendo investigado se a mãe delas, Bianca, de 28 anos de idade, estava permitindo e sendo omissa a esses assédios.

A menina contou para sua mãe o que estava acontecendo, porém a mãe disse prometendo a ela, que isso nunca mais iria acontecer. Mas os assédios continuaram e o homem continuou frequentando a casa delas.

Para deixar essa situação ainda mais chocante, uma amiga da mãe das meninas fala que a avó materna das crianças também estava sabendo desses assédios que as meninas vinham sofrendo pelo homem. Durante a exibição da reportagem, foi mostrada uma conversa dos familiares paternos.

ANÚNCIOS

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.