Esta é a história de vida de Alice, a pequena guerreira foi diagnosticada com leucemia no ano de 2012, quando tinha apenas 2 anos de idade.
Após o diagnóstico, Alice ficou internada por vários meses por se tratar de um câncer bastante agressivo e que deixou a pequena muito debilitada.
Em estado bastante grave, Alice precisou receber várias transfusões de sangue e diante do quadro delicado de sua saúde a garotinha foi transferida do pronto-socorro infantil localizado em São Gonçalo para o Hospital da Lagoa.
Após um intenso tratamento e muitas transfusões de sangue no mês de julho de 2012 ela recebeu alta hospitalar pela primeira vez desde o diagnóstico, mas a alegria da família durou pouco, Alice voltou para o hospital poucos dias depois após apresentar um quadro febril persistente.
Desta vez a pequena ficou 57 dias internada, até que um pouco melhor ela recebeu alta pela segunda vez, contudo Alice estava de volta para o hospital três dias depois.
Os pais de Alice mantinham uma fé inabalável e sempre acreditaram que Deus curaria a pequena guerreira. Participam de cultos, oravam, louvavam e ensinavam as palavras sagradas para a filha.
Certo dia, Joice Paschoal, leu para a filha um versículo no livro do profeta Jeremias que dizia assim: “Portanto eu lhes ensinarei; desta vez eu lhes ensinarei sobre o meu poder e sobre a minha força. Então saberão que o meu nome é Senhor” (capítulo 16:21).
Sempre fiéis a palavra de Deus, a família continuava em oração permanente, até que um dia alice estava deitada em seu quarto no hospital quando chamou pela mãe: “Mamãe, olha Jesus. Mamãe, Jesus”!
Imediatamente a mãe de Alice respondeu que Jesus estava ali para trazer a cura para a pequena: “Ele veio te curar. Manda um beijo e ela mandava e sorria. Foi uma experiência em que eu pude contemplar seu rosto de alegria, que eu não via há algum tempo. Naquela noite, a fé me fez acreditar. Eu creio que ela foi curada naquele dia”.
Joice ainda revelou que naquele dia a filha estava tão fraca que mal conseguia falar, quando de repente começou a apontar para o teto e logo em seguida a imunidade de Alice aumentou de uma maneira nunca vista antes deixando até as médicas que cuidavam do caso em choque.
E o milagre aconteceu, após cinco meses de quimioterapia e fazendo a manutenção correta do exame, a família pode comemorar a cura de Alice.
“O exame detectou 0% de células cancerígenas, para honra e glória de Deus. Jesus fazia, faz e fará muitos milagres em nossas vidas, basta colocar a fé em ação!”, afirmou a mãe de Alice.