A polícia civil da Bahia investiga a queda de uma criança do segundo andar do prédio onde mora, em Salvador. Segundo informações, a menina tem 6 anos e é autista. O caso aconteceu no bairro Imbuí, ainda segundo a polícia.
As autoridades agora investigam as condições em que aconteceu a queda. A menina foi socorrida e levada a um hospital particular, onde segue recebendo atendimento médico. A família não divulgou detalhes do seu estado de saúde.
Neste momento, a polícia ainda faz diligências preliminares como a solicitação das imagens da câmera de segurança. A polícia quer entender como a queda aconteceu. O pai da menina deve ser ouvido nos próximos dias.
Dias conturbados no condomínio
A queda da criança aconteceu no mesmo condomínio onde, na semana passada, uma jovem babá se jogou para fugir da então patroa. Raiane Ribeiro denuncia ter sido agredida e ter sido mantida em cárcere, quando tentou escapar e acabou caindo do 3º andar.
A jovem revelou que, a princípio, pensou que conseguiria alcançar a sacada do vizinho, mas logo percebeu que teria que se soltar. Ela sofreu fraturas graves, mas não corre risco de morrer. O caso também está sendo investigado pela polícia.
Após o caso de Raiane, outras 12 mulheres foram ouvidas pela polícia e também denunciaram Melina Esteves França pelos mesmos crimes. Todas ex-funcionárias afirmam ter sido vítimas de abusos por parte da empresária e sofrido com agressões semelhantes.