Na região de São Sebastião do Anta, interior de Minas Gerais, uma menina de 9 anos contou que foi abusada pelo próprio pai e depois por um vizinho da família, deixando todos chocados.
A denúncia foi feita ontem e imediatamente a polícia começou a procurar pelos dois suspeitos. A menina ficou com muito medo e primeiro contou que tinha sido abusada para algumas amigas nas redes sociais, para só depois ir procurar pela polícia.
A PM acionou o Conselho Tutelar, que logo enviou um responsável para acompanhar o caso e dar toda assistência à vítima. A mãe da criança estava com ela quando contou sobre os abusos sofridos, ela disse que primeiro foi o pai e depois sofreu nas mãos de um vizinho.
O delegado está investigando tudo pois a menina chegou a citar um irmão que também teria abusado dela, mas depois voltou atrás e inocentou o adolescente. Mesmo assim o rapaz será investigado porque o delegado quer saber a verdade.
A Delegacia de Polícia Civil da região já assumiu o caso, mas as investigações serão mantidas em sigilo por ter uma criança envolvida. A única informação que se tem acesso até o momento é de que os suspeitos ainda não foram localizados.
Entretanto, a polícia acredita que em breve conseguirá encontrar o pai e o vizinho da menina para ouvi-los e tentar descobrir o que realmente aconteceu. O Conselho Tutelar também acompanha o caso.