Menina de 8 anos salva a vida de seu pai ao levantar de madrugada para tomar água

A menina percebeu que havia algo errado e correu para chamar por ajuda. Ela acabou salvando a vida de seu pai.

ANÚNCIOS

Uma menina de oito anos salvou a vida de seu pai depois de ouvi-lo respirar ofegante no meio da noite enquanto ela pegava um copo de água.

ANÚNCIOS

Rochelle Ramsey se tornou a salvadora de seu pai depois de ouvi-lo lutando para respirar durante a noite, o que acabou sendo diagnosticado como uma pneumonia e choque séptico.

A garota de oito anos estava pegando um copo de água às 3 da manhã do dia 16 de setembro e acordou sua mãe Sheryl Oribine, 37, depois de ouvir o pai, Chris Ramsey, 38, ofegante.

ANÚNCIOS

Sheryl chamou uma ambulância e Chris – que sofre de esclerose múltipla (EM) foi levado às pressas para o hospital mais próximo.

A condição de Chris significa que ele não consegue andar e tem um sistema imunológico muito fraco , então, poderia ter sido fatal para ele se sua filha não tivesse interferido.

Chris desenvolveu a esclerose múltipla em 2018 e sua noiva Sheryl viu a condição piorar, onde ele acabou precisando usar uma cadeira de rodas elétrica.

Seu sistema imunológico também piorou e o homem de 38 anos costumava acabar no hospital depois de contrair infecções , e recentemente havia sido tratado para uma infecção no peito.

ANÚNCIOS

A família esperava que ele estivesse se recuperando, até que Rochelle ouviu um som preocupante no meio da noite, quando foi até a pia para pegar um copo d’água.

Depois de ouvir o pai Chris ofegando por causa do som da torneira aberta, ela percebeu que algo estava errado e correu para o quarto dos pais para acordar a mãe.

Depois de chamar uma ambulância, os paramédicos chegaram à casa e contaram como suspeitavam que ele estava sofrendo de sepse.

Os médicos disseram que se ele não tivesse ido ao hospital, provavelmente teria falecido em sua cama – o que significa que Rochelle salvou sua vida.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.