Uma menina de apenas 6 anos de idade acabou perdendo a vida no início desta semana depois de ser vítima de disparo, em um episódio denunciado pela família.
A morte da garotinha ocorreu depois de uma briga de trânsito em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.
A vítima foi identificada como Melissa Alexandre Ribeiro. Em entrevista a jornalistas, a avó da criança deu detalhes de como a situação aconteceu e relatou que a neta “caiu morta” em seus braços.
“Eu quero justiça para pegar ele [o atirador]. Por que ele fez isso? Nós vínhamos para casa tranquilos. Não tinha nada”, disse Graciola Ribeiro Figueiredo ainda bastante emocionada no velório da neta.
A situação ocorreu no último domingo (21/01). Melissa estava com a família em um carro quando outro veículo, um Uno branco, os fechou no trânsito. Foi então que o atirador começou a disparar contra a garotinha e seus parentes.
A bala atingiu a face de Melissa. Devido à gravidade do ferimento, a menina morreu ainda no local. Após cometer o crime, o responsável pelos disparos se evadiu do local.
A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando o caso. Até o encerramento desta notícia, o homem ainda não havia sido identificado.
O velório de Melissa foi realizado em Raposos, em Belo Horizonte. Segundo os relatos, a vítima “sempre foi uma menina muito carinhosa, meiga, com uma família muito dedicada, muito companheira”. Ninguém foi preso.