A família da menina Brenda Micaela Arguello González, de 6 anos de idade, foi ouvida pela imprensa e falou sobre o tiroteio que acabou atingindo a menina. Brenda, cidadã brasileira, foi alvejada por três tiros de fuzil na fronteira com o Paraguai.
A menina, de acordo com informações do pai, estava brincando na rua, na frente da casa onde mora, quando foi atingida por três tiros. A polícia paraguaia investiga o caso e informou que a menina estava próximo ao local onde houve um atentado.
De acordo com informações da Polícia Nacional do Paraguai, o alvo dos tiros era um homem que estava na região. No tiroteio, uma mulher também foi atingida. A mulher, de 36 anos, foi atingida de raspão e logo foi socorrida.
Alcides Gonzalez, pai da menina, conta que ela foi atingida em uma das mãos, na coluna e teve o nariz parcialmente arrancado por um dos tiros. No local, brincavam primos da menina e uma irmã, de 10 anos, que não foram feridos.
O pai também confirmou, ao G1, que a filha não corre risco de morrer apesar do susto. A menina, de apenas 6 anos, está agora com uma bala alojada na região do pescoço, depois de ter sido atingida na coluna.
O pai comemora que a menina está se recuperando bem, mas não esconde o susto. A família agora espera a transferência da criança, que esta internada no Hospital da Vida, em Dourados, e deve ser levada para o Hospital Universitário.