Menina de 5 anos morre após comer pão envenenado e mãe desabafa

A sua filha foi morta.

ANÚNCIOS

Uma menina de apenas cinco anos de idade morreu envenenada após ter comido um pão que foi deixado na intenção de tentar matar o seu cachorro. E Jacob, o irmão da menina, de 7 anos, também está em estado grave. O caso aconteceu no México, na região de Veracruz.

ANÚNCIOS

Parentes dos menores contaram às autoridades sanitárias que um vizinho já havia tentado envenenar seu cachorro, por isso presumem que o pão era para ele.

O infortúnio ocorreu no município de Soteapan, localizado na zona montanhosa do sul de Veracruz., região de grande marginalidade e difícil acesso, dificultando o transporte das vítimas para hospitais

ANÚNCIOS

Os irmãos Adriana e Jacobo brincavam no quintal com a irmã de 11 anos, que não percebeu o momento em que os dois menores ingeriram a comida envenenada.

Hermila Gutiérrez, mãe dos três filhos, havia ido à escola de seus filhos porque faz parte do comitê escolar e, 30 minutos depois de sair de casa, vizinhos vieram procurá-la para informá-la que dois de seus filhos tiveram convulsões por ingestão de veneno.

“Não sei por que envenenam animais e causam desgraças a crianças e tiram suas vidas, e por isso as pessoas devem entender que não podem deixar venenos para animais de estimação porque existem crianças inocentes”, disse a mãe.

Gutiérrez ainda permanece na região aguardando atendimento, pois não tem recursos para o funeral da filha, nem para a manutenção do hospital de Jacobo.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.