Menina de 5 anos agredida em Maceió não resiste; pai e madrasta são suspeitos

A menina não conseguiu resistir aos ferimentos e o seu falecimento foi confirmado.

ANÚNCIOS

No interior de Alagoas, uma menina de apenas cinco anos de idade morreu após ter sido agredida. Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos graves ferimentos. O caso aconteceu em São Miguel dos Campos. A morte da menina chegou a ser confirmada pelo Hospital e também pelo Conselho Tutelar que estava acompanhando todo o caso.

ANÚNCIOS

A menina foi identificada pelo nome de Allexia Sophia. Ela chegou a ser levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pelo o seu pai e sua madrasta, já apresentando muitos ferimentos. E de acordo com as autoridades, eles são os principais suspeitos de terem agredido a criança e ter causado sua morte.

A Polícia Civil disse que os pais alegaram ao hospital que a criança tinha caído no banho. Porém, a equipe médica notou que os ferimentos não batiam com uma queda. Com isso, passaram a notar contradições nos depoimentos do pai e da madrasta.

ANÚNCIOS

O delegado responsável pelo caso, João Marcelo, contou que a Polícia irá ouvir mais testemunhas próximas dos suspeitos para realizar as investigações.

“Ouviremos mais testemunhas, familiares, vizinhos que possam ter ciência dos fatos ao final vamos proceder o interrogatório dos envolvidos”, comunicou.

Algumas testemunhas disseram que o pai agredia a criança e a madrasta fazia o mesmo. A mãe morava no Rio de Janeiro.

Também foi dito que um dos motivos para a agressão seria pela menina fazer xixi na cama.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.