Emily Schmitt tem 30 anos e passou por uma situação que jamais imaginou, pois ela entregou o celular para a filha de 2 anos brincar, enquanto foi trocar de roupa e secar o cabelo.
A menina ficou quietinha com o aparelho nas mãos, só que abriu a câmera e começou a tirar fotos da mãe, que estava sem roupa.
Sem imaginar que estava sendo fotografada, Emily continuou se arrumando, enquanto a filha tirava fotos e compartilhava pelo Snapchat com os contatos da mãe, as pessoas ficaram sem entender o que estava acontecendo.
Um colega de trabalho enviou uma mensagem para Emily agradecendo pela imagem que havia acabado de enviar e só neste momento ela se deu conta do que estava acontecendo, então pegou o celular da mão da filha, mas já não havia mais nada que pudesse fazer, a não ser pedir desculpas aos amigos e também para que apagassem as fotos.
As imagens feitas pela menina foram enviadas para 15 contatos da mãe, que ficou sem saber como explicaria a estas pessoas o que estava acontecendo. Até um ex-crush foi contemplado com as fotos e Emilly precisou entrar em contato com ele para se justificar.
Apesar do pedido de desculpas, no dia seguinte ela foi motivo de piada dos colegas, ela trabalha em uma corretora de imóveis e ficou ouvindo as brincadeiras dos colegas.
Agora ela sabe que o celular pode até ficar com a filha, mas sempre com ela por perto monitorando tudo, para que coisas assim não voltem a acontecer.