Menina de 13 anos se apaixona pela madrasta e tira a vida do próprio pai

A suspeita estava na casa da avó quando foi presa e agora encontra-se à disposição da Justiça.

ANÚNCIOS

No final de novembro em Jataí, no estado de Goiás, um crime chocou toda população, pois uma menina de 13 anos teria tirado a vida do próprio pai e o motivo seria porque a adolescente se apaixonou pela madrasta.

A Polícia Militar informou que o homem foi morto pela filha e ela estaria gostando da companheira do pai, de 20 anos. Alguns moradores de Jataí disseram que conheciam a menina e nunca imaginaram que ela fosse capaz de tirar a vida do pai, ainda mais por esse motivo.

ANÚNCIOS

Quando a polícia prendeu a suspeita, ela estava na casa onde morava com a avó e não apresentou resistência. Detida em flagrante, a adolescente ficou em silêncio e não comentou nada a respeito do que teria feito.

O homem foi socorrido e levado às pressas para uma unidade de saúde na cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos e depois de pouco tempo veio a óbito.

Marlon Luz, delegado responsável pelo caso, conversou com o portal G1 e disse que os próprios familiares admitiram que a menina estava nutrindo uma paixão pela madrasta. O pai encontrou mensagens que a filha estava enviando para sua companheira e também uma carta que a garota escreveu se declarando para a madrasta.

ANÚNCIOS

Surpreso com o que acabara de descobrir, o homem chamou a filha para uma conversa e a repreendeu, só que a menor ficou revoltada com a atitude do pai e então decidiu matá-lo. O boletim de ocorrência informa que a suspeita ingeriu bebida alcoólica momentos antes de cometer o crime e teria feito isso para ‘criar coragem’.

 

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.