Pabllo Vittar é eleito homem do ano e comemora: ‘posso caminhar pelo masculino e feminino’

Por conduzir sua carreira artística “montado”, muita gente as vezes se esquece que Pabllo Vittar é, na verdade, Phabullo Rodrigues da Silva.

ANÚNCIOS

Pabllo Vittar é um dos maiores nomes da música brasileira nos últimos anos e os números provam. A drag queen começou a carreira ainda em 2015, com uma releitura, em português, do sucesso internacional “Lean On”.

Por conduzir sua carreira artística “montado”, muita gente as vezes se esquece que Pabllo Vittar é, na verdade, Phabullo Rodrigues da Silva. Aos 27 anos, a cantora foi eleita o “Homem do Ano” pela revista QG Brasil.

ANÚNCIOS

O feito é marcante, já que em outros anos Pabllo chegou a ser listado, mas na categoria feminina. O artista já se manifestou, em algumas ocasiões, sobre sua identidade de gênero deixando claro que é um homem e se identifica dessa forma.

Como Pabllo Vittar é conhecida montada, isso permite que a artista se manifeste livremente. Comentando a premiação, Pabllo comemorou e afirmou que a premiação mostra que: “posso, sim, caminhar pelo masculino, pelo feminino e ter sucesso em ambos”.

Além desta categoria, a premiação deve anunciar ainda os premiados em outras 12 categorias. Em 2019, Anitta foi capa da revista depois de ganhar a premiação na categoria feminina, sendo eleita “A Mulher do Ano”.

ANÚNCIOS

Além de “Homem do Ano”, Vittar também foi premiado pela representatividade LGBTQIA+, além de sua contribuição para a música pop ao longo do ano. Em novembro, Vittar relançou o disco “111”, lançado no começo deste ano, em versão deluxe com a adição de remixes de alguns dos sucessos do disco original.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.