Morreu no interior do estado do Pará uma menina de 13 anos que engravidou após ser abusada, o óbito foi registrado nesta última segunda-feira, dia 26 e o caso agora está sendo investigado pela polícia.
O nome da vítima não foi revelado, mas a polícia já sabe quem é o principal suspeito, o homem tem 40 anos. A menina morreu durante o parto e o bebê também não sobreviveu, deixando a família arrasada.
Pessoas mais próximas da vítima contaram ao jornal O Liberal que a menina vinha sendo abusada desde os 9 anos de idade e quando ela completou 13, a família passou a consentir o relacionamento dela com o sujeito.
O homem acusado dos abusos teria dito em suas redes sociais que era casado com a menina e postou fotos dela grávida, mas a polícia está verificando se isso é verdade e caso seja, tentará descobrir o motivo de ninguém ter denunciado antes.
Alguns internautas disseram que o homem criou um novo perfil e postou uma mensagem dizendo que as pessoas nunca estão preparadas para perder quem ama. Na mensagem ele ainda diz que a menina foi sua ‘esposa, amiga e companheira’, e que ela agora brilhará no céu.
Por fim, o suspeito diz que continuará a amando para sempre, mas a polícia quer entender o motivo da família nunca ter denunciado o homem. Não foi informado o local e horário do velório.