Menina de 12 anos procura a polícia e acusa a mãe de dopá-la para facilitar abusos do padrasto; detalhes chocam

A Polícia Civil segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Este é mais um caso repugnante de abuso infantil no qual a mãe da criança é suspeita de participar do crime.

ANÚNCIOS

De acordo com o portal UOL, uma mulher de 40 anos foi acusada pela própria filha, uma garotinha de 12 anos de apoiar o seu companheiro nos abusos cometidos contra a criança.

Para a Polícia Civil a menina revelou que a mãe lhe deu um medicamento que a deixou muito sonolenta. Entorpecida pelo remédio ela teria sido violentada pelo marido da mãe, um homem de 34 anos.

ANÚNCIOS

O crime teria acontecido na cidade de Três Marias, que fica localizada a cerca de 265 km de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, o que chamou a atenção da polícia foi o fato da menina ter procurado pela delegacia para fazer a denúncia, ela pediu que a avó lhe acompanhasse.

O casal foi localizado e conduzido até a unidade de polícia para prestar depoimento e negaram que o crime foi cometido, após prestar esclarecimentos, eles foram liberados por não ter havido flagrante de delito.

Na casa onde a garota vive com a mãe e o padrasto a polícia recolheu uma caixa de medicamentos que provavelmente foi o que a mulher deu a filha e dois celulares para que sejam periciados.

A mãe da menina já possui ficha criminal, já companheiro dela não tem passagem pela polícia. A menina precisou ser levada para a cidade de Sete Lagoas onde foi atendida em um hospital e recebeu o tratamento adequado nos casos de violência s3xu@l.

ANÚNCIOS

A polícia continua investigando o caso que também será acompanhado pelo Conselho Tutelar de Três Marias.

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.