Este é um caso revoltante de abuso sexual que ganhou as manchetes dos principais jornais e viralizou.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online da revista ‘Crescer’, a garotinha foi levada as pressas para um hospital após relatar que sentia fortes dores no estômago, ao chegar na unidade de saúde para a surpresa de todos, foi constado que a garota estava em trabalho de parto e pouco depois ela deu à luz à um bebê, filho de seu irmão.
A menina foi estuprada quando tinha 11 anos, por seu irmão de 14 anos, na casa onde a família mora.
A história chocou o País de Gales, e aconteceu há cerca de uma ano e somente agora o caso foi levado tribunal.
Ainda segundo o portal da revista ‘Crescer’, os irmãos viviam em um ambiente completamente “disfuncional”, os pais não impunham limites, havia uma cultura de mentiras e segredos sombrios, além de permissividade obscura sobre os limites sexuais.
O pai da criança que agora tem 16 anos, já está apto a responder pelos crimes legalmente e ele confessou que cometeu os abusos.
Os irmãos estão sob o cuidado de famílias adotivas, a promotoria acredita que com as influências positivas dos novos tutores eles terão uma vida mais saudável. O relato do jovem sobre os abusos mostram que não houve violência ou coerção. A promotoria afirma que “as crianças são o produto de sua educação e do ambiente a que estão expostas”.