Uma menina de apenas 11 anos foi vítima da ação covarde de colegas de escola. O caso foi descoberto pela mãe da menina, que decidiu expor a situação e registrou a ocorrência junto a polícia civil.
A mãe da menina conta que as mensagens chegaram no telefone da criança no último dia 30. A mulher, que não teve a identidade revelada em razão de proteger a privacidade e direitos da menor, afirma que estava com a filha no momento em que as mensagens chegaram.
Prints mostram que a menina era xingada, além de receber mensagens incentivando que atentasse contra a própria vida. “Se mata” foi uma das mensagens que a menina recebeu. A mãe afirma que a menina é vítima de abusos desde que entrou na escola.
A responsável afirma também que a escola já havia sido notificada, mas que nenhuma medida foi tomada contra os agressores ou junto aos pais dos alunos. A escola, por sua vez, afirma que não tinha conhecimento da situação e que está tomando as medidas cabíveis.
A mãe afirma que até mesmo números de outros estados conseguiram o telefone da filha para mandar mensagens de ódio. “É desesperador”, afirma a mãe. Ela afirma que a menina já vinha sendo alvo de bullying na escola, até que chegou a esse ponto.
A mãe já registrou boletim de ocorrência e agora o caso está sendo investigado pela Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV).