Na região de Dourados, no Mato Grosso do Sul, uma menina de apenas 10 anos de idade foi estuprada enquanto estava a caminho de sua escola. De acordo com informações da Polícia Civil, três adolescentes são os suspeitos de terem cometido o crime. Além disso, um deles, estuda na mesma escola que a vítima.
Segundo a Polícia, a criança estava caminhando normalmente para a escola, quando foi abordada pelos três adolescentes, que a levaram até um matagal e cometeram os abusos sexuais.
Após toda a situação, a menina foi para a casa e contou aos irmãos o que teria acontecido. A vítima foi levada para uma unidade de saúde, o Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal de Grandes Dourados (UFGD), no local, ela ficou internada e após receber alguns medicamentos, foi liberada e teve alta.
A delegada responsável pelo o caso, Thays Bessa, filiada à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), contou que o inquérito será tratado em segredo. Isso ocorre para preservar a identidade da vítima. Por este motivo, não se foi informado se os três menores de idade chegaram a ser apreendidos pelos crimes que cometeram.
Outro estupro
Na quarta-feira, dia 17 de agosto, uma estudante da UFGD, relatou que foi estuprada enquanto estava a caminho da universidade. Ela estava chegando no prédio, quando foi abordada por um motociclista que a conduziu até o fundo de um terreno baldio.