Uma criança de apenas 10 anos de idade, que não teve seu nome divulgado pela polícia para preservar sua identidade, engravidou do próprio irmão no Amazonas.
O caso que tem causado revolta nos amazonenses e nas redes sociais. Aconteceu numa cidade do interior do Amazonas, chamada Manacapuru. Um adolescente de 17 anos de idade está sendo acusado de abusar e engravidar a irmã.
De acordo com informações, a menina está com 20 semanas de gestação. O caso veio à tona após seus familiares desconfiarem do tamanho da barriga e mudança de comportamento da menina.
Ao levarem a criança no hospital para exames, a gravidez foi confirmada. A polícia foi acionada por se tratar de uma menor, na delegacia e em depoimento, a garota abriu o jogo e contou que estava esperando um filho de seu próprio irmão, que obteve relações íntimas com ela.
De acordo com a delegada, o rapaz se cortou na tentativa de tirar sua vida, ao saber que a família havia descoberto a gravidez da irmã. Por conta disso, ele está hospitalizado e ainda não prestou esclarecimentos à polícia.
A criança está à espera de outra e foi encaminhada para tratamento psicológico. O adolescente deverá responder por crime de estupro de vulnerável.
A delegada que está à frente do caso seguirá com as investigações e assim que tudo for esclarecido será repassado à população amazonense. Agora basta apenas esperar o desenrolar do caso.