Melody detona Luísa Sonza após ‘deboche’ feito pela cantora com seu nome

Ela foi citada por Luiza em uma entrevista.

ANÚNCIOS

Não é atoa que a apresentadora, personagem de Bruno Matos, Blogueirinha, está entre um dos nomes da emissora de Silvio Santos. A cada programa, a personagem traz uma polêmica.

A convidada da vez foi Luísa Sonza. Em uma das dinâmicas do programa, a apresentadora faz um jogo de perguntas e respostas que tem que ser dadas de forma rápida e única.

ANÚNCIOS

Quando perguntada para citar o nome de uma cantora, Luísa Sonza respondeu Melody. As duas ficaram em silêncio por alguns segundos e a cantora começou a rir.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

O vídeo chegou até a cantora citada, que não gostou nada do comportamento de Luísa e deu sua resposta. Em seu perfil no Instagram, ela pegou o momento do vídeo e legendou.

ANÚNCIOS

Quando a pessoa sabe quem vai ser ultrapassado em breve e precisa atacar quem está ameaçando seu reinado. Quem nasceu pra ser Luísa nunca será Anitta” escreveu a jovem.

E não parou por aí, ela contou aos seus seguidores que já recebeu convite de Luísa para fazer música. Melody questiona o fato de ter sido convidada e agora ter seu nome usado em deboche pela mesma pessoa.

Gabriela Abreu Severino, de 16 anos, é natural de São Paulo. A cantora ficou conhecida nas redes sociais após o pai, Thiago Abreu, conhecido como Belinho, começar a postar seus vídeos.

ANÚNCIOS

Melody se destacou cantando e chamou atenção pelo timbre da voz. Em 2015, o hit ‘Fale de Mim’ estourou. Após isso, começaram os vídeos da menina fazendo a manobra vocal de falsete da cantora Christina Aguilera.

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender