Depois de passar por diversas cirurgias de reconstrução em função do atropelamento do qual foi vítima, o ator Gustavo Corasini, da Rede Globo, que esteve na primeira fase da novela Pantanal interpretando o personagem Tadeu, recebeu alta clínica por parte dos médicos. A expectativa da família é de que a criança possa retornar para a sua casa ainda na tarde desta quinta-feira (1º), onde dará prosseguimento aos tratamentos.
Em relato publicado pela mãe, Fernanda Corasini, no perfil do ator no Instagram, Gustavo passou a última quarta-feira clinicamente bem e estável, embora ainda tenha que conviver com as dores (amenizadas por meio de medicamentos).
“Já teve alta da parte clínica pela pediatra, só estamos pendentes da liberação do cirurgião ortopedista”, informou a familiar, demonstrando expectativa para que o filho pudesse retornar ao lar.
Gustavo e Eduardo, ambos melhores amigos, brincavam nas ruas do bairro onde moravam, espalhando enfeites do Brasil em preparação para a Copa do Mundo, que acontece no fim do ano. O colega não foi capaz de resistir aos ferimentos, vindo a óbito.
A família de Gustavo preparou uma vaquinha para a mãe de Eduardo, a fim de contribuir com a genitora da vítima em meio ao sofrimento.
“Era um ótimo amigo, ótimo filho que sempre estava ajudando a mãe dele. Vai deixar saudade, mas sei que ele está em um lugar melhor”, relatou Fernanda em entrevista ao Fantástico, veiculada pela Rede Globo na noite do último domingo.