Médicos ficaram em choque ao abrirem barriga desta jovem de 23 anos; depois disso, seu nome ficou marcado na história

Os médicos tiveram uma grande surpresa ao abrirem a barriga desta jovem.

ANÚNCIOS

Esta jovem ficou marcada na história de sua família após ser a primeira mulher a passar por essa situação. Além de surpreender a todos, ela com certeza deixou os médicos de sua cidade de boca aberta.

O susto e a surpresa aconteceu para os profissionais de saúde e logo depois para a menina e sua família. Entenda melhor essa história e toda confusão abaixo:

ANÚNCIOS

A jovem Alexandra Kinova, de apenas 23 anos, já era mãe e estava a espera de seu segundo filho. Ela e o marido comemoravam com muita alegria a chegada de mais um herdeiro ou herdeira.

A mulher e seu esposo moravam na República Tcheca quando isso aconteceu e tiveram suas vidas transformadas depois da notícia da gravidez. O que Alexandra não sabia era como suas expectativas iriam virar de ponta a cabeça meses depois.

ANÚNCIOS

Na época, a jovem fez todo o pré-natal e exames necessários para ver se estava tudo bem com o seu bebê. Logo nas primeira consultadas da mamãe, ela teve uma grande surpresa, estava esperando não só um filho, mas sim dois. O casal, juntamente com a família, se alegrou com a notícia da gravidez de gêmeos.

Porém, com o passar do tempo, a barriga cresceu muito e outros exames foram necessários, para ver se estava tudo bem. Após várias consultas e exames, o casal teve uma nova surpresa, os pais não estavam esperando apenas 2 filhos, mas na verdade 4.

Se você pensou que essa história acabou por aqui, está muito enganado! O casal ainda teve uma nova surpresa no parto da crianças. No momento esperado, ao invés de nascerem quatro bebês, nasceram cinco!

ANÚNCIOS

Os médicos ficaram em choque e impressionados quando abriram a barriga da jovem durante cesária. Foi assim que essa linda e grande família ficou sabendo que teriam quíntuplos.

Segundo informações da imprensa do local, eles tiveram uma menina e quatro meninos. Os bebês foram nomeados de: Terezka, Michael, Daniel, Martin e Alex. Os quíntuplos vieram ao mundo em uma cesárea, com 31 semanas de gestação. O parto ocorreu muito bem, as crianças nasceram saudáveis e a mãe passou bem.

Alexandra Kinova deve dar luz aos bebs em uma maternidade de Praga Foto Stanislav ZbynekAP

Também ficou impressionado com essa história? Compartilhe o incrível ocorrido desta super mamãe!

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.