Jair Bolsonaro será submetido a uma cirurgia nesta sexta-feira, dia 25 e uma curiosidade é que o médico que poderá ser responsável pelo procedimento é um crítico do presidente. De acordo com a revista Época, o urologista Miguel Srougi já chamou o chefe do executivo de ‘louco’ pela forma como vem conduzindo o país diante desta pandemia.
Quando Nelson Teich saiu do governo, Miguel Srougi criticou Bolsonaro, dizendo que ele era um risco não só para a democracia brasileira, como também para a saúde de todo país e na época causou grande polêmica e revoltou os apoiadores do presidente.
Esse médico chegou a dar uma entrevista para o portal UOL na época e disse que a vacina contra o coronavírus chegará dentro de algum tempo, mas não terá vacina para ‘conter as loucuras’ de Jair Bolsonaro.
E não parou por aí, o médico disse que o presidente brasileiro vinha refletindo sentimentos negativos com sua postura, que só queria destruir a democracia, pois é um indivíduo ‘truculento’, ‘autoritário’, ‘inculto’ e ‘inapto’. Ainda segundo o médico, Bolsonaro deixa cada vez mais nítido que é uma pessoa muito perigosa para o país.
O jornal Folha de S. Paulo informou que de acordo com a Secretaria Especial de Comunicação Social, não há detalhes a respeito da cirurgia por enquanto, mas que em breve as informações serão repassadas.
Foi o próprio Bolsonaro que contou sobre a cirurgia que precisará fazer durante uma conversa com seus apoiadores no dia 1º deste mês, quando estava na entrada do Palácio da Alvorada. O presidente explicou que tem um cálculo que está maior do que um grão de feijão e que este é um problema que o acompanha há mais de 5 anos.