Uma criança de quatro anos morreu neste último sábado, dia 19, em Campina Grande e segundo a Polícia Civil, a vítima sofreu agressões físicas, o que acabou resultando no óbito. O caso chocou a todos e deixou a população revoltada.
O delegado André Rabelo confirmou o crime no início da manhã de ontem, mas evitou dar muitos detalhes para não atrapalhar a investigação que está sendo feita, porém, informou que não tem como ignorar que a madrasta é a principal suspeita e por isso continua presa.
Nercília Dantas, delegada que vem investigando o crime, também já disse que o caso estaria quase encerrado, dando a entender que a madrasta realmente é a autora do crime, mas não quis comentar mais nada.
Foi a madrasta quem chegou ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande com o menino, ela dizia que precisava de atendimento rápido para a criança, só que os médicos constataram que a vítima já estava sem vida. Neste momento, a mulher disse que o garoto caiu da cama, mas a direção do hospital acionou a Polícia Militar.
Os PMs levaram a suspeita para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde passou por um interrogatório.
Nesta segunda-feira (21) a Polícia Civil realizará uma entrevista coletiva e aí poderá dar maiores detalhes do caso. A madrasta da criança encontra-se na Central de Polícia em Campina Grande e hoje mesmo deve passar por uma audiência de custódia, assim, caberá ao juiz determinar qual será o destino dela, mas muitos acreditam que a suspeita será levada para o presídio.