A polícia baiana confirmou a prisão de um médico de 38 anos, suspeito de estupr* de vulnerável. O suspeito foi preso em flagrante, ao ser encontrado sem roupas dentro do seu próprio carro, acompanhado de uma criança de 13 anos, também sem roupas.
Segundo as autoridades, o carro foi abordado por policiais em uma força-tarefa contra furto de veículos. Durante a operação, policiais se depararam com a cena e deram voz de prisão ao suspeito, que foi preso na hora.
A polícia também confirma ter prendido uma jovem, de 18 anos, suspeita de levar a menor ao encontro do suspeito. A jovem vai responder pelo crime de corrupção de menores, em liberdade.
A cena foi descoberta pela polícia no estacionamento de uma loja, onde o alarme havia sido disparado. Os policiais estranharam o movimento que era feito pelo carro e se aproximaram, momento em que flagraram o crime.
“O médico e a menor foram encontrados sem roupas dentro do veículo, na presença de uma mulher de 18 anos”, confirmou o delegado Maurício Moradillo, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos.
A criança também foi apreendida pela polícia e levada à Delegacia, para aguardar a chegada do serviço social e conselho tutelar. Não foram dados maiores detalhes sobre o estado de saúde da criança.
A identidade dos suspeitos, o médico e a jovem de 18 anos, não foi revelada pela polícia. Não se sabe se a menina e a jovem eram parentes.