Médico morre após ter 70% do corpo queimado em bar em Curitiba; Polícia Civil conta detalhes chocantes

O jovem havia se formado em Medicina há 15 dias.

ANÚNCIOS

Mais uma grande tragédia aconteceu nesta sexta-feira, dia 6 de novembro, após um rapaz sofrer queimadura de 70% em seu corpo num bar em Curitiba e não resistir aos ferimentos.

ANÚNCIOS

O jovem Leonardo Janeri Barbosa, de 24 anos de idade, tinha se formado há 15 dias no curso de Medicina e faleceu no hospital onde estava internado há dois dias.

ANÚNCIOS

Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu enquanto uma pequena lareira era reacendida na mesa onde Leonardo estava com mais seis amigos, na noite da última quarta-feira, dia 04 de novembro.

Ainda de acordo com a delegada Thatiana Guzella, que está à frente das investigações, o combustível inflamável foi derramado acidentalmente na mesa. Com o susto, a funcionária se atrapalhou e acabou derramando o combustível no corpo do jovem Leonardo.

Acidente aconteceu quando funcionria foi acender lareira em mesa do bar disse a polcia Foto ReproduoOak Wine and Beer

Segundo os relatos, o fogo se espalhou pelo corpo do rapaz com muita rapidez, foi em fração de segundos, um dos amigos de Leonardo que também estava à mesa, teve queimadura grave em parte da perna e no braço.

ANÚNCIOS

Ainda segundo a delegada, algumas testemunhas já foram ouvidas, mas a funcionária deverá comparecer à delegacia para depoimento na próxima segunda-feira, dia 09 de novembro.

Familiares e amigos estão consternados com a grande perda de Leonardo, sua morte inesperada e precoce abalou Curitiba. Em nota o bar onde tudo aconteceu, o The Oak Wine and Beer, se colocou à disposição da justiça, lamentou a morte do jovem e prestou condolências à família enlutada.

 

 

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.