Médico do IML revelou que houve ruptura em suposta vítima de abuso envolvendo o cantor Anderson do Molejo

Ele realizou um exame que apontou ruptura.

ANÚNCIOS

Recentemente, foi divulgado que um rapaz de 21 anos está denunciando o vocalista do grupo Molejo, Anderson de Oliveira, pelo o crime de estupro. O jovem, Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, mais conhecido como Mc Maylon, já realizou o boletim de ocorrência.

ANÚNCIOS

De acordo com o rapaz, o crime teria acontecido no dia 11 de dezembro. E nesta quinta-feira, dia 4 de fevereiro, a mãe do jovem, Jupira do Nascimento, o acompanhou na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso. Com isso, os dois foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal). No local, foi realizado um exame de corpo de delito, muito comum nestes casos.

E segundo uma fonte que trabalha no local, o médico que analisou o corpo de Maycon apontou uma ruptura na sua região íntima, além de uma vermelhidão. Diante disso, ele foi aconselhado a procurar por um proctologista. A consulta está marcada para o dia 16 de fevereiro.

ANÚNCIOS

O caso 

No dia 11 de dezembro, Mc Maylon, conta que se encontrou com Anderson de Oliveira na intenção de ter uma reunião para discutir negócios. Ambos têm carreira como cantores. Diante disso, enquanto estava no veículo de Anderson, percebeu que o caminho foi trocado, e o vocalista alegou que eles iriam jantar antes da reunião. Porém, o jovem foi levado para um hotel. Anderson alegou que a reunião ocorreria dentro do quarto. Diante disso, o rapaz afirma que foi jogado na cama e o crime aconteceu. Apesar das resistências, o vocalista não parou.

As autoridades continuam a investigar o caso.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.