Médico brasileiro é preso no Egito por assediar vendedora: ‘Elas gostam é do bem duro’

Ele foi preso.

ANÚNCIOS

Neste domingo, dia 30 de maio, foi anunciada a prisão do médico Victor Sorretino. Ele está sofrendo a acusação de ter cometido o crime de assédio contra uma vendedora. O caso ocorreu na região do Egito.

ANÚNCIOS

O vídeo foi publicado pelo o próprio brasileiro em suas redes sociais e mostrou os comentários sexistas que Victor proferiu contra uma mulher que nem sequer compreende o português com perfeição.

Na situação, Sorrentino faz a seguinte pergunta;

ANÚNCIOS

“Elas gostam é do bem duro. Comprido também fica legal, né?”.

A atendente, que parece não entender, apenas sorri e continua com a explicação do produto que o cliente aparentou manifestar interesse.

O Ministério do Interior do Egito chegou a se pronunciar sobre o caso em suas redes sociais, alegando que assim que os serviços de segurança identificarem a vítima e o autor do incidente, tomarão todas às medidas possíveis.

A gravação de Sorrentino gerou revolta nas redes sociais. E após isso, ele chegou a tornar o seu perifl de quase 1 milhão de seguidores privado e divulgou uma gravação em que apareceu pedindo desculpas, ao lado de sua mulher.

ANÚNCIOS

Ele alegou que tudo apenas se tratava de uma brincadeira e que costuma fazer esse tipo de brincadeira com os seus familiares e amigos.

Sua esposa também o defendeu e disse que o mundo estava muito complexo, pois as pessoas estariam vendo maldade em absolutamente tudo.

 

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.