Neste domingo, dia 30 de maio, foi anunciada a prisão do médico Victor Sorretino. Ele está sofrendo a acusação de ter cometido o crime de assédio contra uma vendedora. O caso ocorreu na região do Egito.
O vídeo foi publicado pelo o próprio brasileiro em suas redes sociais e mostrou os comentários sexistas que Victor proferiu contra uma mulher que nem sequer compreende o português com perfeição.
Na situação, Sorrentino faz a seguinte pergunta;
“Elas gostam é do bem duro. Comprido também fica legal, né?”.
A atendente, que parece não entender, apenas sorri e continua com a explicação do produto que o cliente aparentou manifestar interesse.
O Ministério do Interior do Egito chegou a se pronunciar sobre o caso em suas redes sociais, alegando que assim que os serviços de segurança identificarem a vítima e o autor do incidente, tomarão todas às medidas possíveis.
A gravação de Sorrentino gerou revolta nas redes sociais. E após isso, ele chegou a tornar o seu perifl de quase 1 milhão de seguidores privado e divulgou uma gravação em que apareceu pedindo desculpas, ao lado de sua mulher.
Ele alegou que tudo apenas se tratava de uma brincadeira e que costuma fazer esse tipo de brincadeira com os seus familiares e amigos.
Sua esposa também o defendeu e disse que o mundo estava muito complexo, pois as pessoas estariam vendo maldade em absolutamente tudo.
Egito prende influencer bolsonarista Victor Sorrentino, por assediar vendedora, se aproveitando que ela não falava português. De acordo com o Ministério do Interior egípcio, ele será levado ao Ministério Público. No Brasil, propagandeou uso de remédios sem eficácia contra a covid pic.twitter.com/t7YFfWu35C
— Renato Souza (@reporterenato) May 30, 2021