Médico de Bolsonaro diz que vacina contra Covid-19 matou brasileiro e áudio viraliza na web

O áudio vem chocando principalmente especialistas por causa das declarações dadas pelo médico.

ANÚNCIOS

O médico de Jair Bolsonaro se envolveu em uma grande polêmica ao divulgar um áudio em que diz que a vacina contra a Covid-19 matou um brasileiro, que seria voluntário nas pesquisas, o que não é verdade.

ANÚNCIOS

O cirurgião Antonio Luiz Macedo alegou ainda que as pessoas não deveriam ser cobaias neste estudo. O áudio que começou circulando em grupos no WhatsApp, agora já é compartilhado nas redes sociais.

Macedo diz no áudio de 5 minutos que é “cirurgião do aparelho digestivo” e muito conhecido em todo o país. O médico então conta que é preciso ter respeito porque ninguém é cobaia para ficar sendo usado em estudos que não há aprovação de ninguém.

ANÚNCIOS

As declarações do profissional responsável pelas cirurgias do presidente não pararam por aí. Ele disse ainda que os testes devem ser realizados com “menos oba-oba”, para que um médico de 28 anos não perca a vida por causa de uma vacina que está sendo desenvolvida.

A declaração chocou a todos. Os especialistas declararam que tudo isso é mentira, pois esse médico brasileiro que participava como voluntário das pesquisas referentes à vacina da Oxford morreu por causa das complicações decorrentes da Covid-19 e não por ter recebido o medicamento.

O médico de Bolsonaro ainda alfinetou João Doria, dizendo que a vacinação em São Paulo será obrigatória, mas não para aqueles que tiverem alguma restrição. Ainda nesse mesmo áudio, Macedo diz que a Covid-19 não mata ninguém se for bem tratada, mas vale lembrar que até ontem foram registrados, só no Brasil, mais de 150 mil óbitos decorrentes dessa doença.

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.