Mariana Fossati passou por um susto que ninguém imagina passar. Enquanto dirigia para o trabalho, a médica perdeu o controle do carro e caiu de uma ribanceira, onde permaneceu por quase 30 horas a espera de resgate.
O acidente foi grave, o carro de Mariana saiu completamente da pista e nem sequer deixou rastro para trás. No entanto, felizmente, Mariana sofreu ferimentos leves e se recupera bem, sem sequelas do acidente. Emocionalmente, por outro lado, a experiência foi bastante grave.
“Só rezava para não me deixar morrer sozinha. Tinha medo de morrer sozinha de madrugada. Teve hora que passei muito frio. Também estava com sede, a minha garrafa de água, tudo voou de dentro do carro. Não tinha comida, não tinha nada, parecia uma prova do BBB“, afirma Mariana.
Mariana explicou ainda o que aconteceu antes do acidente, o que motivou a queda. O acidente aconteceu ainda muito cedo, por volta de 5h10, Mariana conta que viu um cachorro na pista, freou para evitar o impacto e acabou batendo com a cabeça no vidro lateral, dali em diante, revela, não lembra mais de nada.
O carro capotou várias vezes, Mariana só retomou a consciência mais de uma hora depois. Por mais violento que o acidente tenha sido, a médica revela que o carro ainda ficou em uma posição “confortável”.
As buscas por Mariana só começaram quase um dia depois, quando os colegas de trabalho perceberam sua ausência e entraram em contato com a família dela para saber se estava tudo bem.