Ao receber uma criança com mais de trinta lesões pelo o corpo em seu consultório, uma médica resolveu chamar às autoridades. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados.
A bebê atendida tinha apenas seis meses de idade e mais de trinta lesões ao redor de seu corpo. O pai da criança foi acionado e não soube explicar quais eram as origens dos ferimentos. Com isso, ele foi liberado.
A menina está internada em um hospital da região de Goiânia, o seu estado é grave e ela está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).
O caso aconteceu nesta última segunda-feira, dia 10 de maio.
De acordo com a mãe da criança, a bebê estava no colo do pai e não estava se sentindo bem. Por este motivo, ela resolveu levar a menina até o médico.
“A mãe disse que o bebê estava ‘molinho’ no colo do pai”, explicou o conselheiro tutelar, Miqueias Duarte.
A médica suspeitou que a criança fosse vítima de maus-tratos e por este motivo, acionou as autoridades. Afinal, não é nada comum um bebê ter tantos ferimentos.
O estado de saúde da criança é grave e ela precisa da ajuda de aparelhos para sobreviver.
A Polícia Civil continua a investigar o caso para saber se realmente aconteceu algum crime. A criança segue sendo acompanhada por sua mãe no hospital. O Conselho Tutelar informou que jamais recebeu alguma denúncia contra os genitores do bebê.