Neste último sábado, dia 21 de outubro, a famosa atriz Mel Maia se pronunciou nas redes sociais após ter uma foto íntima vazada pelo cantor Dege. Na imagem, ela apareceu deitada ao lado do artista. Com isso, a imagem se tornou viral e a jovem precisou ir a pública para revelar detalhes da situação.
Maia negou que tenha qualquer envolvimento com o cantor, e de acordo com ela, a imagem teria sido tirada anos atrás.
“Ele deve ter postado isso pra ganhar mídia, engajamento, seguidores, enfim… Pra quem me segue aqui há muito tempo, sabe que eu me mudei e meu quarto atual não tem cor nenhuma, é todo neutro, e nessa foto aí minha cama ainda era rosa”, declarou a atriz.
Logo em seguida, Mel Maia alegou que teve sua imagem usada para que o cantor conseguisse engajamento em suas redes sociais.
“Me usou”, declarou ela, diante do assunto.
🚨AGORA: Mel Maia falou com a ex-namorada do rapaz, que disse que ele estava prestes a lançar uma nova música e estava fazendo de tudo por “hype”.
“Me usou, usou uma foto íntima nossa pra se promover… Não deem palco” pic.twitter.com/9SAqWAnBEL
— DIRETO DO MIOLO (@diretodomiolo) October 22, 2023
Diante do exposto, Dege se pronunciou e buscou se defender das acusações que foram feitas, alegando que a foto teria sido postada por engano e que teria viralizado contra sua vontade. Além disso, ele declarou que se trata de um caso muito antigo e que de sua parte sempre teria sido no ‘off’.
O cantor ainda citou que pessoas tiveram conhecimento de que ele teria ficado com a Melissa após uma trend que ela postou no Tik Tok sobre o assunto e que precisou ‘sumir’ do Instagram por um tempo para não piorar a situação.