‘Me chamam de Fofão’: mulher coloca silicone no rosto, vira piada e faz desabafo

Ela admitiu que foi um erro ter colocado o silicone, mas nem por isso merece ser desrespeitada.

ANÚNCIOS

A trans Juju Oliveira usou as redes sociais para desabafar a respeito do momento difícil que vem passando, pois a gaúcha resolveu colocar silicone no rosto, mas o resultado ficou bem diferente do que esperava, agora está sofrendo bullying.

Juju é de Passo Fundo, Rio Grande do Sul e compartilhou um vídeo em seu perfil no Facebook, contando que o silicone industrial foi colocado em seu rosto em 2017 e que atualmente ela vem sofrendo muito por causa das piadas que as pessoas estão fazendo.

Ela disse que é chamada de ‘Fofão’, entre outras ‘brincadeiras’ de mau gosto. A gaúcha contou ainda que tinha uma vida normal até que resolveu colocar silicone no rosto achando que ficaria linda, só que o resultado foi desastroso.

O rosto dela inchou muito e agora não sabe o que fazer. A gaúcha disse que gostaria de ser respeitada, pois tem 30 anos e está com um sério problema para resolver, por isso não quer conviver com as piadinhas que vem ouvindo ultimamente.

https://www.instagram.com/tv/CEbrJMQCtIt/?utm_source=ig_embed

ANÚNCIOS

 

Juju contou também que trabalha na rua para sobreviver, mas não está reclamando de nada, apenas quer ser respeitada, pois sempre tem alguém gritando: ‘Fofão’. Ela confessou que tem dia que nem sente vontade de sair de casa, mas precisa trabalhar para pagar as contas.

ANÚNCIOS

Em entrevista ao portal Extra, a gaúcha disse que colocou 250 ml de silicone no rosto, mas o produto acabou se espalhando por várias partes, inclusive o nariz, bochecha e até o queixo.

Agora ela espera encontrar um bom cirurgião que possa lhe ajudar, sem cobrar nada, para que volte a ter uma vida normal.

 

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.