MC Venenosa morre por complicações respiratórias e família pede ajuda com velório

Natural de Votorantim, Jéssica estava envolvida com a promoção do evento “Batalha das Capivaras”, onde jovens eram incentivados a compartilhar suas rimas.

ANÚNCIOS

A cantora e apresentadora Jéssica Cristiane Batista, conhecida como MC Venenosa, morreu aos 32 anos depois de sofrer com complicações respiratórias. Jéssica estava internada no Hospital Fogaça, em Votorantim, mas não resistiu.

ANÚNCIOS

Natural de Votorantim, Jéssica estava envolvida com a promoção do evento “Batalha das Capivaras”, onde jovens eram incentivados a compartilhar suas rimas. Pelas redes sociais da cantora, familiares pediram ajuda para promover um “velório digno”.

Na nota, a família afirma não ter condições financeiras para custear um velório adequado e pede ajuda de conhecidos, amigos e fãs da cantora para realizar uma última despedida, de forma realmente digna.

ANÚNCIOS

A cantora, apesar de não ser conhecida pelo grande público, possuía fãs nas redes sociais. No twitter, MC Venenosa se tornou um dos assuntos mais comentados depois da notícia de sua morte. Venenosa era asmática.

Rapper e cantor, Xamã também se pronunciou sobre a perda e afirmou que a MC era uma “que me deu muito carinho por onde eu fui”. Os dois se conheciam através de eventos de rap e mantinham uma relação amistosa.

MC Bob Treze também se manifestou sobre a morte da artista. “Obrigado por tudo, minha eterna amiga”, escreveu o cantor. O cantor classificou MC Venenosa como “uma das pessoas mais fortes” que ele já havia conhecido.

ANÚNCIOS

Nas redes sociais, especialmente entre os apoiadores e apreciadores de rap, a perda da cantora segue sendo lamentada. Venenosa é descrita por muitos como uma pessoa carinhosa.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.