Um jovem de 21 anos está acusando o vocalista do grupo musical Molejo, Anderson Leonardo, de ter cometido abuso íntimo. O jovem foi identificado como Maycon Douglas de Nascimento Adão, mas é mais conhecido como Mc Maylon.
Anderson confirmou que manteve relações com o jovem, mas garantiu que foi tudo consensual.
Mc Maylon foi entrevistado pelo canal de comunicação ‘Observatório dos famosos’, do portal UOL e deu mais detalhes sobre como era sua relação com o cantor.
O jovem conta que conheceu Anderson por ir ao futebol dele com frequência. Diante disso, a mãe de Mc Maylon e um amigo teriam pedido ajuda na carreira do jovem e o vocalista teria marcado uma reunião com Maylon no estúdio Jacarepaguá.
Ademais, ele esclareceu que não se apaixonou pelo artista, deixando claro que para ele, a relação era como a de um pai e um filho. Mc Maylon garante que queria manter sua intimidade apenas para ele, na intenção de realizar um de seus sonhos ao se casar.
Maylon ainda declarou que jamais percebeu a bissexualidade de Anderson no período de 8 meses que tiveram amizade, pois o cantor não chegou a comentar, apenas dizia que se interessava por mulheres.
O jovem também falou sobre a tatuagem que possuí do vocalista em seu corpo, dizendo que a única intenção foi a de homenagear o vocalista e colocar sua autoestima para cima. Além disso, revela que os dois fizeram um pacto ali, o de manter a relação de ‘pai e filho’ unida.
O entrevistador questionou o porquê de Maylon não sair do carro ao perceber que estava sendo levado para um motel. O jovem se limitou a responder que confiava em Anderson e jamais pensou que ocorreria um crime ali dentro e que foi convencido a entrar dentro do estabelecimento.
Sobre o suposto crime, o rapaz comentou que foi agredido, chegou a desmaiar de dor e que ao final, Anderson se questionou o que teria feito.
Maylon também contou que não sentiu nenhuma atração ao ter esse momento de ‘intimidade’ com Anderson e garantiu que não foi seduzido pela fama do cantor.