Após uma série de polêmicas envolvendo seu nome, Mc Pipokinha emitiu uma nota oficial sobre as últimas polêmicas nas quais se envolveu. A nota é assinada pela assessoria da artista e rebate uma série de acusações.
A nota se estende sobre o caso envolvendo declarações da cantora sobre professores. A declaração foi dada em rede sociais, durante uma interação com fãs, e não pegou bem.
Na nota, a assessoria afirma que a cantora estava “tomada de emoção” no momento em que fez as declarações e que “sob nenhuma hipótese, agiu com pretensão de ofender uma classe tão importante para o crescimento do nosso país“. Veja o post a seguir.
A nota, no entanto, reconhece que Pipokinha se expressou de forma que deu “chance para interpretações pejorativas”. A nota ainda aborda a mais recente polêmica envolvendo a cantora.
Nesta última sexta-feira (10), a cantora teve o nome envolvido em uma polêmica por um vídeo no qual aparece interagindo com seus gatos de estimação.
Ver essa foto no Instagram
O vídeo foi postado em uma plataforma de conteúdo adulto e repostada no twitter, por um usuário não identificado. No vídeo, a cantora aparece de sutiã e um de seus gatos tenta lamber seu seio, sendo impedido pela cantora.
A nota aborda o caso e afirma que “não houve a prática de nenhum ato de abuso e/ou maus tratos” contra os animais.
O caso foi encaminhado a Procuradoria Geral da República, que confirmou ter recebido a denúncia. O caso agora pode ser formalmente apresentado à Justiça, ou não.