MC Mirella fala sobre relação da carreira no OnlyFans com a maternidade

A cantora falou em suas redes sociais defendendo seu ponto de vista.

ANÚNCIOS

A famosa ‘ caixinhas de perguntas ‘ dá a possibilidade do seguidor perguntar diretamente ao famoso algo que sempre quis saber pra obter resposta. Acontece, que às vezes, a pergunta não é muito bem recebida e a resposta vem de uma maneira não muito esperada.

A cantora MC Mirella estava interagindo com os seguidores através da caixinha quando foi surpreendida com uma pergunta que deixou a cantora irrita para responder.

ANÚNCIOS

Um seguidor questionou a mãe de Serena sobre ser um exemplo para a filha. Ele relacionou o fato a MC ser criadora de conteúdo para uma plataforma de conteúdo adulto.

“O que essa p*rra tem a ver com vocês? Vocês são tão preconceituosos. Sempre mantive minha postura. Ninguém nunca me desrespeitou. Até parece que isso é cometer um crime. Cara, evoluam… coisa chata ficar julgando a pessoa”, declarou.

Ela continuou afirmando que que ela será o melhor exemplo que a filha terá e que por mais que não vejam o valor dela, ela mesmo enxerga isso e se acha ‘ Muito f*oda’.

ANÚNCIOS

A cantora está esperando a primeira filha, fruto de seu relacionamento com o cantor e dançarino Dynho Alves, ex participante que rendeu polêmica e dividiu opiniões em A Fazenda.

Na edição, o dançarino era amigo muito próximo da influenciadora digital Sthefane Mattos. A proximidade dos dois começou a levantar suspeitas de que os dois estariam vivendo um tipo de romance, mesmo ambos estando comprometidos na época.

Alguns vídeos circularam na internet com registros de momentos dos dois. Ela terminou seu antigo relacionamento e Mirella chegou a terminar com Dynho, mas reataram.

ANÚNCIOS

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender