Durante um período de retiro pessoal das redes sociais, após todas as polêmicas nas quais acabou se envolvendo, Mc Guimê voltou a web para falar sobre mais um assunto delicado.
Há algumas semanas, foi revelado que Guimê vinha sendo cobrado sobre uma dívida grande em relação a compra de um imóvel em uma região de luxo em São Paulo. O cantor agora usou as redes sociais para falar do assunto.
Ao longo de um texto escrito por ele mesmo, o cantor falou sobre o processo de compra do imóvel. Guimê declarou que o sonho, de ter um imóvel em Alphaville, se tornou um pesadelo.
Guimê começou o relato afirmando que o contrato da compra do imóvel foi feito em 2015, quando ele tinha uma extensa agenda de shows e pouco tempo para acompanhar tudo de perto. Guimê afirmou ter confiado em pessoas e sugeriu que foi passado para trás.
“Sendo assim, apenas confiando nestas pessoas, assinei um contrato muito ruim e não fazia ideia dos problemas que isso poderia me trazer e trouxe. De início, foi combinado um pagamento para que eu pudesse entrar na casa, paguei, mas não entrei. Comecei a perceber que tinha algo de errado“, declarou. Veja o vídeo a seguir.
Ainda segundo Guimê, com o passar do tempo, após ter feito pagamentos para uma pessoa, uma outra pessoa surgiu e provou ser dono legal do imóvel, cobrando novos pagamentos.
Ver essa foto no Instagram
Guimê postou o longo vídeo para responder a uma reportagem do “Domingo Espetacular”, que foi ao ar e trouxe depoimento da proprietária do imóvel, que faz acusações delicadas contra o cantor.