A funkeira Mc Marcelly teve o seu namorado preso após ele ser acusado de a manter sob cárcere privado e de agredir a jovem. Sua prisão ocorreu neste último domingo, dia 2 de maio. O caso aconteceu na Zona Norte do Rio de Janeiro, no bairro Pilares. O casal divide um apartamento. Marcelly estaria sofrendo com agressões constantes.
Cristina Gomes, cunhada da artista, foi a responsável por chamar as autoridades até o apartamento que o casal reside. Ela teria prints e áudios que comprovam as agressões que Francimar Jorge Cavalcante faria contra a jovem. Ao chegarem no local, as autoridades questionaram Marcelly sofre possíveis agressões e a funkeira começou a chorar desesperadamente e a se tremer toda.
Com isso, os dois foram encaminhados para a delegacia e o caso foi registrado.
Diante da gravidade que foi observado sobre a situação, o delegado de plantão decidiu manter Francimar preso, sob a acusação de cárcere privado. O caso continuará a ser investigada pela Polícia. Francimar já possuí passagem pela polícia por desacato.
Infelizmente, casos de agressão contra a mulher, praticada pelos os seus próprios companheiros, é algo muito comum no Brasil. O país é um dos que conta com mais mortes caracterizadas como feminicídios, onde a vítima morreu nas mãos de um homem apenas por ser mulher.
Se você conhece alguém que está passando por essa situação, denuncie. Ligue 180, antes que seja tarde demais.