Em viagem para Europa onde vai participar, pela primeira vez, da Semana de Moda de Milão, na Itália, Mc Daniel usou as redes sociais para compartilhar um momento pouco agradável da viagem ao país.
O cantor usou as redes sociais para mostrar o momento em que foi “barrado” na primeira classe do avião. Enquanto entrava, o cantor foi abordado pelas comissárias e demostrou não se abalar com a situação.
“Vou fingir que a mulher não me parou por pensar que eu não estava na primeira classe“, escreveu. O MC ainda fez piada e disse que a situação seria “absurdamente” engraçada.
Daniel mostrou os documentos e entrou no avião, passeando enquanto fazia um “tour”, mostrando o interior da aeronave aos seus seguidores. No entanto, depois o cantor abordou o assunto com seriedade.
“Quando você devolve o preconceito com educação e elegância, dói mais ainda na pessoa que gera o preconceito. Assim que se fura a bolha“, disparou. “Não é porque viemos debaixo que vamos permanecer a vida toda“, afirmou.
O cantor prosseguiu dizendo que mudou sua atitude ao longo dos anos e revelou que antes, quando percebia estar sendo vítima de discriminação, reagia fazendo barraco, mas agora não tem mais esse tipo de reação.
Daniel segue para Milão, onde deve desfilar pela grife que lhe fez o convite. No avião, o cantor estava acompanhado de sua equipe e não teve maiores complicações após o episódio.