Mc Cabelinho revoltou centenas de fãs no último domingo (17/09), ao se recusar a subir no palco em Petrolina (PB). O cantor acabou exposto por um dos envolvidos na produção do evento, e foi massacrado na web.
Segundo um vídeo que circula na web, Cabelinho foi acusado de se recusar a cantar porque não haviam aparelhos de efeitos especiais no local. Segundo o vídeo, Cabelinho já teria recebido R$150 mil pelo show, além dos custos de estrutura, em torno de R$40 mil.
As informações geraram revolta no público presente e também repercutiram nas redes sociais. O cantor rapidamente passou a ser alvo de mensagens pouco amigáveis. Enquanto tudo isso acontecia, o cantor estava em Petrolina.
🚨VEJA: MC Cabelinho não comparece a show e é xingado pela plateia.
— CHOQUEI (@choquei) September 18, 2023
Agora, depois da primeira repercussão sobre o caso, o cantor resolveu se manifestar e rebateu as afirmações da organização do evento. Segundo o cantor, faltava mais do que apenas equipamentos de efeitos especiais no palco.
🚨FAMOSOS: Após MC Cabelinho não cantar em Petrolina devido à falta de efeitos no palco, o cantor se pronunciou: “Não foi bem assim que aconteceu (…) Peço desculpas aos meus fãs, mas tentamos de tudo tá ligado?”
— CHOQUEI (@choquei) September 18, 2023
“A respeito do show de Petrolina que não aconteceu ontem, primeiro: eu não saí de casa à toa, peguei um avião, para ir para Petrolina, para chegar lá e não cantar. Segundo que minha equipe chegou cedo no local, conferiu os equipamentos, e não era só um ‘efeitinho’ que estava faltando. Em respeito ao meu trabalho e aos meus fãs, eu não realizei o show”, alegou.
O cantor ainda afirmou que esta a disposição para remarcar a apresentação e agradeceu o apoio e compreensão dos fãs.