MC é algemado e levado preso por participar de evento clandestino com aglomeração

Cantor foi algemado durante operação policial que visava bloquear evento em alto-mar.

ANÚNCIOS

Uma notícia inusitada aconteceu em alto-mar no litoral do estado de São Paulo. Um evento clandestino seria realizado no mar, mas foi impedido graças a operação da Polícia Militar, bombeiros marítimos e Marinha do Brasil.

ANÚNCIOS

Mc Paulin, de 23 anos de idade, foi levado preso e algemado para uma delegacia no Guarujá, que fica no interior do estado de São Paulo. Isso aconteceu depois de uma força-tarefa que foi realizada pela prefeitura da famosa cidade litorânea. O objetivo das ações era impedir um pistão náutico, a “Revoada no Mar”.

De acordo com a prefeitura municipal, esse evento estava sendo divulgado através das redes sociais e seria realizado no Canto da Tortuga, só que graças ao trabalho intenso e integrado das forças de segurança, eles anteciparam às ações da organização e barraram essa realização.

ANÚNCIOS

“Preconceito com o funk ainda é grande, infelizmente”, escreveu revoltado o fã. “Se fosse um playboy eles nem paravam”, disse outro internauta. Essa ação da polícia foi muito criticada pelos amantes do gênero musical, principalmente revoltados contra a prisão do artista. A comunidade do funk se mostrou unida nos comentários.

O artista foi abordado por agentes da marinha que estavam realizando a operação junto com a prefeitura. Eles estavam visando proibir esse tipo de evento, uma vez que tais celebrações resultam em inúmeras reclamações sobre som alto, pessoas bêbadas nas embarcações e o uso de drogas ilícitas entre os participantes de tais eventos.

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.