‘Matou minha filha covardemente’, desabafa mãe que viu a filha de 4 anos morrer nos braços do pai por um tiro

A mãe desabafou.

ANÚNCIOS

Uma mãe passou por um momento trágico na noite deste domingo, dia 11 de julho, na região de Santo André, em São Paulo. Sua filha, Ester de Oliveira, de 4 anos de idade, foi morta com um tiro. O tiro atingiu o seu peito e ela não conseguiu resistir às complicações. A mãe desabafou e revelou que o assassino não teve piedade quando atingiu sua menina. A criança estava no colo do pai quando foi atingida.

ANÚNCIOS

“Matou a minha filha covardemente, uma criança de 4 anos. Não teve nem piedade. Ele acabou comigo”, desabafou a mãe, Brenda Oliveira Plácido.

O caso 

ANÚNCIOS

A criança estava no carro junto com os seus pais e outras três crianças que pertenciam a mesma família. Repentinamente, eles foram abordados por Bruno Freitas, um homem de 27 anos que era ex-vizinho dos familiares. Ao chegar, ele efetuou diversos tiros.

A família estava levando os primos de Ester de volta para suas casas. Eles passaram um fim de semana com a prima.

Brenda contou que os tiros atingiram sua filha e seu marido e que ela ainda foi agredida. Bruno bateu com a arma na cabeça dela e sua esposa partiu para cima.

O motivo da briga seria antigo. Em meados de 2018, ocorreu um conflito devido a uma vaga na garagem.

ANÚNCIOS

O assassino continua foragido. Ele já tinha passagens na polícia por roubo e violência doméstica. Muitos pedem por justiça.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.