Massacre a escola termina com 8 mortos e 20 feridos; autor tem apenas 19 anos

O suspeito, de 19 anos, não teve a identidade revelada pela polícia.

ANÚNCIOS

A Rússia esta em choque após uma escola do país ser alvo de um ataque. O suspeito, de 19 anos, não teve a identidade revelada pela polícia, mas segue sendo investigado. Cerca de 30 pessoas foram vítimas dos disparos de arma de fogo.

ANÚNCIOS

De acordo com as informações já divulgadas, o jovem entrou na escola portando uma arma legal, registrada em seu nome, e abriu fogo contra os estudantes. 8 pessoas morreram e, até o momento, 21 pessoas foram socorridas com ferimentos.

Segundo informações locais, 21 pessoas foram hospitalizadas, das quais: 18 são crianças e, pelo menos, 6 estão em estado grave na UTI. O rapaz parece ter tido alunos do oitavo ano como principais alvos, já que maioria das vítimas era dessa faixa etária.

ANÚNCIOS

Nas redes sociais, os momentos de desespero estão sendo compartilhados. Vídeos mostram crianças correndo pelo pátio e saltando da janela do prédio, na tentativa de fugir do atirador. De acordo com as autoridades, as vítimas fatais foram: 4 meninas, 3 meninos e um professor.

As autoridades descartam a hipótese de terrorismo. O autor dos disparos esta preso e tinha porte de arma, além disso, a polícia já confirmou que o rapaz é um morador local. A polícia segue investigando o episódio.

O presidente do país, Vladimir Putin, expressou suas condolências e determinou que a lei de porte de arma seja revista. Casos como esse não costumam ser comuns no país.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.