Mário Frias diz que ator Paulo Gustavo não morreu de Covid-19 e causa teria sido outra

Ele esteve em uma entrevista com Eduardo Bolsonaro.

ANÚNCIOS

A morte do ator Paulo Gustavo foi um tremendo baque, não apenas para os familiares e amigos como para os milhões de fãs que o artista tinha no país inteiro por conta de seu grande trabalho no cinema e na comédia.

ANÚNCIOS

Paulo Gustavo tinha 42 anos de idade e foi mais uma das vítimas do coronavírus, que tem tirado a vida de milhões de pessoas em todo o mundo desde o início da pandemia, há cerca de dois anos.

Mário Frias, que sempre foi muito polêmico, fez seu nome virar assunto mais uma vez depois de insinuar, durante uma entrevista no Youtube, que Paulo Gustavo não morreu por causa da Covid-19.

ANÚNCIOS

Mário, que é secretário da cultura e trabalha junto com o presidente Bolsonaro, disse que falou com uma amiga próxima de Paulo algum tempo antes do ator falecer, quando ele estava na Unidade de Terapia Intensiva do hospital onde ficou internado.

O secretário afirmou que a amiga de Paulo lhe confessou que Paulo não sofria de Covid-19 há muito tempo, dando a entender que a causa do óbito do ator teria sido outra, e não a que foi noticiada por todos os portais de informação que divulgaram a notícia.

Mário foi além e afirmou que Bolsonaro entrou em contato com os parentes de Paulo se colocando à disposição de todos antes de a notícia da morte do famoso ser anunciada, quando ele ainda estava no hospital.

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.