O marido da ex-jogadora de vôlei, Walewska Oliveira, de 43 anos, o corretor de imóveis Ricardo Alexandre Mendes, de 48 anos, concedeu entrevista e deu mais detalhes sobre suas ações após a morte da esposa.
Ricardo deu sua versão do porquê não foi as cerimônias de despedida de sua mulher, realizando um verdadeiro desabafo diante dos problemas de sua vida e das críticas que está enfrentando.
“Por todo o amor que eu tenho por ela, se eu soubesse que ela iria tomar essa decisão, eu anularia minha vida e os meus sentimentos para continuar com ela”, disparou ele, diante do assunto.
Logo em seguida, Ricardo declarou que não compareceu ao velório, pois teria sido orientado pela família de Walewska a não ir, devido ao clima de tristeza e para preservar a todos.
A família está contestando essa versão fornecida por Ricardo Alexandre de que ele não teria sido permitido ir até o velório. Walewska morreu após ter caído do décimo sétimo andar em que morava, na região de São Paulo.
O seu velório aconteceu em Minas Gerais e Ricardo alega que até já estava com as passagens compradas para realizar a viagem. De acordo com o seu boletim de ocorrência diante do caso, o casamento dos dois passava por uma crise e o corretor desejava seguir com os procedimentos de divórcio.
Muitos definiram Walewska como alguém extremamente dedicada a sua família. Os dois estavam juntos há cerca de vinte anos e não tinham filhos.