João Figuereido é o marido de Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa Menghel. João atua como cantor Gospel e recentemente, publicou em suas redes sociais, o seu posicionamento sobre o caso da morte do funkeiro MC Kevin. Kevin morreu aos 23 anos de idade e sua morte trágica gerou uma grande repercussão em nosso país.
O funkeiro faleceu após sofrer uma queda do quinto andar do hotel em que estava hospedado no Rio de Janeiro. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos.
E ao que tudo indica, MC Kevin estava mantendo relações sexuais com Bianca Dominguez dentro do quarto. Quando se assustou com a possibilidade de ser flagrado por sua esposa, Deolane Bezera, e tentou a fuga, pulando para a sacada debaixo, mas se desiquilibrou e caiu. O cantor estava sob o efeito de álcool e drogas.
E João não concorda com chamar Bianca de modelo, alegando que ela deveria ser chamada de prostituta, pois cobrou para ter relações sexuais. Ademais, ele ressalta que o seu posicionamento é devido sua esposa ser modelo e que isso prejudica a imagem da profissão.
“Modelo é modelo, prostituta é prostituta. São duas coisas completamente diferentes”, pontou em seu Twitter.
Confira abaixo a publicação que foi realizada em seu perfil nas redes sociais:
minha esposa é modelo, acompanho de perto a profissão, além de conhecer outras mulheres e homens modelos e sei que isso prejudica a forma como as pessoas enxergam o trabalho deles.
— João Figueiredo (@joaofigueiredof) May 20, 2021
E o caso continua a ter uma grande repercussão, com diversas pessoas comentando sobre os acontecimentos que envolvem a morte do funkeiro MC Kevin..